quarta-feira, novembro 21, 2007

Grindhouse Sessions

Ahora con el proyector paraguayo comenzan las sessiones. No embalo do sucesso do Planeta Terror (em exibição no cinemas) as primeiras sessões serão dedicadas ao diretor Rober Rodriguez, que vai do tosco ao fino, do pior filme que eu já vi em minha vida, a filmes marcantes, sempre com bastante criatividade.


Planeta Terror, objeto da exibição final das sessões Rodriguez, as Grindhouse Sessions, nasceu de um projeto dele em parceria com Quentin Tarantino: Grindhouse, dedicado a reviver as double sessions de filmes de horror B que rolavam no circuito alternativo americano nos anos 70. Levando ao público duas exibições, pelo preço de uma. O projeto não fez muito sucesso, então os filmes que compunham o Grindhouse (Planeta Terror e A Prova de Morte) acabaram sendo separados. Apesar de não ter dado certo a idéia é muito boa... e tem tudo a ver com o que pretendo fazer com meu projetor. Assim vou dar a eles uma segunda chance.

Refletindo a parceria dele com o grande Tarantino, exibiremos também alguns filmes dele que estão diretamente relacionados com o filme do Rodriguez no dia.

Grindhouse Sessions começa semana que vem. Assim que estiver com a programação definida passo para vocês. Preparem-se para se empanturrar de pipoca com groselha, propiciando o clima grind, por conta na inauguração do projetor para o público!