sábado, julho 14, 2007

fine


Depois desse zig-zag todo voltei para o Brasil - clique no mapa para vê-lo no google maps


Do trêm do Cairo fomos direto ao Aeroporto, mais correria, com o atraso do trêm e do mala que demorou para conseguir entregar nossa bagagem que nos aguardava no aeroporto. De lá fomos para Bruxelas. Onde pousamos em um aeroporto, pegamos um trem para o centro da cidade, onde conhecemos alguns pubs e restaurantes e cyber cafés. Passeamos pela praça central e galerias de lojas fechadas.



teste de iluminação na praça central para evento no dia seguinte


karaoke do patinho feio


Aí acabou meu cartão de memória da câmera... então sem mais fotos do resto da viagem. Depois desse passeio fomos ao outro aeroporto de onde saia nosso vôo para Milão. No ponto de ônibus, conhecemos um simpático casal americano que acabou até dividindo o quarto com a gente em Milão, assim conseguimos uma economia de uns 10 euros por pessoa na noite que ficaríamos por lá.

Passeamos bastante pela cidade e comemos ÓTIMOS gelattos e pizzas, compramos uns queijos deliciosos no mercado e voltamos para hotel para descansar para a noite, que era muito boa por lá, pelo menos segundo a italiana de Milão que conhecemos no Sonár. Bom, acordamos pelas duas e andamos o centro da cidade todo em busca das boates... mas as únicas boates na região pareciam ser as de strip. O máximo que encontramos foi uma festa de tango em frente à Catedral, que foi extremamente útil para conseguirmos abrir nosso vinho já que estavamos sem saca-rolhas. A hora que os bondinhos voltaram a funcionar e o dia começou a amanhecer, pelas quase 6 da manhã, resolvemos pegar um para voltar ao hotel.

No dia seguinte trocamos as experiências do dia anterior com o casal americano e descobrimos que além do que já haviamos feito havia um castelo para ser visitado na cidade. Fomos ao Jardim Público que não encontramos no dia anterior (só a noite quando já estava fechado). Em seguida ao castelo... já se despedindo da cidade e das férias.

No aeroporto nosso vôo que ia para Madrid teve um pequeno atraso de 6 horas devido a um atentado em Ibiza. Ainda assim infelizmente conseguimos chegar em tempo para pegar o vôo de volta ao Brasil, bom pelo menos eu. O Gustavo resolveu ficar mai 1 mês e passear um pouco por Berlim e Londres.

Bom, pelo menos o vôo da volta tinha um sistema de entretenimento de bordo com alguns filmes chineses, video game, GPS com mapa em tempo real, câmera externa filmando o solo (legal de assistir no pouso), além da página com shopping e rádio. O que foi ótimo já que eu estava sózinho.


entrenimento de bordo com filme e GPS ligados