quinta-feira, abril 20, 2006

Novidades

Como já faz tempo que eu não publico nada por aqui acho que vale destacar que consegui finalmente adicionar o conteúdo do PatoMobile na barra lateral do Patinho Virtual (ainda não consegui configurar o layout do jeito que eu queria no IE (Internet Explorer), mas já está legal no Firefox). Na verdade já enjoei um pouco daquele moblog laranja da vivo... e enviar fotos do celular para Internet já não é mais tão divertido quanto quando isso era novidade. Vocês podem perceber pela qualidade das últimas fotos ... bem decadente.

Ainda não sei se voltarei a atualizar este blog ... mas se eu tiver alguma idéia sobre que tipo de conteúdo publicar, e encontrar tempo para fazer isso, seria divertido. Seria legal incluir conteúdo de vídeo... mas é meio complicado filmar. Quem sabe não sai um episódio de Lazy Cousine até o fim do ano... nem sei mais onde está a sequência do meu projeto de roteiro.