quarta-feira, novembro 09, 2005

O Destino de Dorali

Como disse, ainda de ressaca fomos para praia, onde chegamos bem cedo no dia seguinte, com tempo para tomar um bom banho e esperar que nossa querida anfitria Coco voltasse a sua casa no seu horario de almoço para nos levar à Playa dos Muertos. Aqui tudo é de morto mesmo, pao de mortos, dia dos mortos, praia de mortos, museu de defuntos (carinhosamente chamados de mumias), caveras, morcegos e diabitos por toda parte, eles sao meio obcecados por essa ideia.

Talvez empolgada com a ideia a nossa companheira de viagem Dorali esteja buscando um final trágico como esse ... vejam a última foto dela, coitada ... já está com uns tres furos: na teta, na perna e nem sei mais onde. Mas ela ainda pode aproveitar a praia, será que ela resiste até o deserto?

Dorali, murchíssima da Silva em Puerto Vallerta

Na praia conhecemos mais gente, mais drinks e um Pacífico que nem estava frio. Depois de sermos expulsos da praia, um bom tempo depois do sol se se por, pelo garçom que veio cobrar os drinks e recolher as cadeiras, fomos comer no Señor Frog(com um pequeno pit stop para compras). Onde nós dois burrachitos participamos até uma espécie de twist contest (onde ganhava a dança mais sexy, obviamente a Rafa ganhou, e levamos uma corona p/ mesa).

Algumas visoes no Señor Frog depois de comer o Chili amassado na hora

Como se pode ver: tomamos muito sol e muitos drinks no 1o dia de praia

Infelizmente dpois uns 3 dias de praia, goro, balada e tudo mais em Puerto Vallerta tivemos que voltar para Guadalajara com nossos amigos de lá (que tambem vieram nos visitar na casa de Coco). Dai partimos para Guanajuato, uma cidade cheia de becos, ruazinhas e túneis charmosas com casas bem coloridas no melhor estilo mexicano colonial. Aqui ficamos hospedados em uma pousada tao labirintica quanto as ruas da cidade, por onde nos perdemos várias vezes. Depois de passear bastante, e descansar seguremos agora para o nosso destino final: a cidade fantasma de Real de Catorce, situada no deserto de Wirikuta.

Vista do terraço da nossa pousada em Guanajuato

Vista de algumas fachadas de Guanajuato