sexta-feira, outubro 28, 2005

Capitulo 2 da novela mexicana

Mais uma bonita manha políuda na cidade do méxico ... após eu e a Rafa termos percorrido todos os museus da cidade no dia ontem, com direito ruinas no museu de antroplogia, e mobília de luxo dos séculos passados num palácio no meio do bosque da onde o méxico era governado pouco após a sua conquista pelos espanhois ... enfim acordamos cedo para ir ao Six Flags.

Visual da Cidade do Mexico do Palacio em questao
Visual da Cidade do Mexico do Palacio em questao

Comecando com um reforcado desayuno mexicano, uma coisa bem exótica para o café da manha eu diria: cebola, molho jalapenho, ervilhas, tortillas e sei la mais o que, tudo coberto por duas magníficas rodelas de presunto. Prontos para uma jornada ao parque que fica há umas quase 2 horas de metro + busao do centro da cidade (numa cidade agregada). O parque é muito bom ... e ainda estava sem filas quase, algumas montanhas russas das mais fortes do mundo, as seen on the discovery channel. O que passa é que as montanhas russas ficam ainda mais fortes depois do desayuno mexicano .... eewww nossa, o q será q eu vou comer amanha??

Dorali, a vaca mochileira no Pueblo Vaqueiro do parque Six Flags Mexico
Dorali, a vaca mochileira no Pueblo Vaqueiro do parque Six Flags Mexico

Dpois de vomitar por praticamente toda a extensao do parque .... acho q nao vou conseguir ver nada parecido na minha frente por alguns dias .... AAaahhhh socorro

(.... aguardem mais noticias .... atualizarei este artigo com mais fotos, assim que conseguir)

1 Comments:

  • Six flags é animal! Já fui no da Califa e pirei... amo montanhas russas, qto mais vomitáveis, mejor.

    Postem mais fotos... qdo vcs vão pro deserto?

    Fabinho, hoje é sexta e o mininova continua sem acusar nenhuma torrent pro episodio 6... isso é normal?

    vamos nos falando.
    []s

    By Anonymous Anônimo, at 28/10/05 11:12  

Postar um comentário

<< Home