terça-feira, agosto 16, 2005

Ducks Around the House #1

Enquanto o Paulino, não me manda o desenho da del Rosario (eu sei que vocês devem estar ansiosos, eu também estou) vou publicar uma foto de pato, afinal isso aqui é o Patinho Virtual, e está faltando uns patos por aqui.



Esse é o Donald Regador, anteriormente conhecido como Donald Bebum. Esse presente da minha amiga Karina era utilizado principalmente para encher a cara antes de chegar na balada, ele tem capacidade para mais de 500 ml de goró ... o que garantia muita vodka e sprite (com espaço p/ gelo ainda). Depois do atentado que ele sofreu na Av. Roberto Marinho (ex-espraiada) nas mãos do Márcio Garcês, sendo atingindo por uma viatura de polícia na sua retaguarda, ele virou um regador.

Ele é geralmente os primeiro pato que as pessoas notam aqui em casa. Depois disso eu levo os apreciadores de patos para conhecer os outros patos da casa.

1 Comments:

  • Fabinhoooo, que fofisss...
    pode deixar que o Donald não vai mais ficar triste e solitario.. vi outro dia o 3 sobrinhos do tio patinhas,eles serão uma cia e tanto pro ex-Donald bebum...
    bjinhos
    Karina

    By Anonymous Anônimo, at 5/9/05 12:30  

Postar um comentário

<< Home