quarta-feira, agosto 10, 2005

desanimei

Saiu o line up do Nokia Trends ontem no site do evento:


LINE-UP SÃO PAULO

22h30 - DJ Magal
23h30 - Human League
24h30 - The Glimmers
2h - !!!
3h - Tiefschwarz
5h - Alter Ego
6h - Ellen Allien
8h - Anderson Noise
LINE-UP RIO

22h30 - Róisín Murphy
23h30 - Zegon
24h30 - Money Mark
1h30 - Audio Bullys
3h30 - Luomo
4h30 - X-Press 2
6h - Carl Craig
8h - Mau Mau

Uma boa notícia para os paulistas: The Glimmers em SP, pelo que eu li a respeito deles, parece que vai rolar um set bem legal, com muitos flashbacks eletrônicos que vão trazer boas memórias. Uma notícia melhor ainda para os cariocas: Audio Bullys no RJ (ah meu!! pq eles não vem p/ sp?). Pelo visto vou acabar desencanado dos !!! (que nome mais bizarro, não dá nem para saber como se pronuncia! segundo a folha, a pronúncia correta é chik chik chik, então tá) para ver os Bullys no telão, se for para assistir alguém assim que sejam eles, neh, pelo menos um pedaço da apresentação. Provavelmente balada via satélite não deve ser tão animada quanto a ao vivo convencional, mas tem que experimentar.

Eu estava pensando que essa balada ia ser no Credicard Hall de novo ... mas infelizmente logo após o line up me deparei com:

Onde: Pavilhão Oeste no Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1209)

putz! anhembi!!! (nenhuma referencia a banda !!!, só uma exclamação tripla mesmo)
ah meu... ler isso, ainda mais logo depois daquele "Anderson Noise" as 8h. Me lembra final de Skol Beats no anhembi ... acho que vai ser difícil esse evento ser tão bom quanto Sonar do ano passado. Uma pena. O Sonar teve um naipe bem diferente do Skol Beats. Nada contra o Skol Beats, mas já rolou isso em abril, e com muito mais DJs, projetos e etc... I expected something different.

Meu consolo é que pouco antes rolam atrações bem bacanas no Espaço das Américas: Tiga e Paul Van Dyk (09/09) e Moby (16/09). E claro a esperadíssima Sambada de Vaca (23/09) hehehe.

Essa semana está rolando o Campari Rock, bandas de rock moderno bem legais. Além das baladinhas nas melhores casa noturnas alternativas de sampa durante a semana (D-edge, Vegas, Torre, Fun House...), rolam dois shows no final de semana (com meia-entrada a 30 conto e estacionamento incluso) numa fábrica ou algo parecido, próximo ao CEAGESP. Ouvi falar muito bem do duo The Kills que toca na sexta, valeria a pena assistir. Parece que o Optimo também vale a pena. só não sei se estou muito a fim de aguentar Cansei de Ser Sexy, para isso. O show deles no TIM do ano passado já me cansou d+ de ser sexy. Apesar do som deles estar diferente, a apresentação deles na Lotus no desfile da Puma na terça-feira passada, também foi escandalosa demais para o meu gosto sei lá.

(Acho que estou meio de mal humor hoje.)

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home